Categorias: Polícia

Mãe é presa após ameaçar colocar pimenta na genitália da filha

As agressões recentes se deram, segundo a agressora, porque ela suspeitou que a menor de 10 anos estaria mantendo um romance.

Ilustração/Google

Ilustração/Google

Um caso chamou a atenção na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Uma mulher de 28 anos é acusada de queimar a filha de 10 anos com ovos quentes, além de colocar pimenta na boca da criança e ameaçar pôr o mesmo produto na genitália da filha, caso a menor estivesse com um namorado. As agressões recentes se deram, segundo a agressora, porque ela suspeitou que a menor de 10 anos estaria mantendo um romance.

As informações são da polícia de Maragogi. A acusada foi presa nesta segunda-feira (22).

As torturas já duravam algum tempo, mas só agora foram descobertas depois que o irmão da acusada, José Carlos da Silva, resolveu denunciá-la ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, que levou o caso à polícia.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe confessou o crime, disse que a intenção dela era pôr ovos quentes na boca da filha e, em seguida, acabou batendo na criança com uma sandália.

Também pelo que relatou a polícia, a agressora obrigou a criança a ficar por quase 1h de joelhos em cima de grãos de feijão.

Para tentar “justificar” as agressões, ainda segundo a polícia em Maragogi, a mãe da menor afirmou que punia a filha por ela ser desobediente. A acusada tem outra filha, menor de 6 anos. As duas crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar de Maragogi.