Categorias: Polícia

Detento com tornozeleira eletrônica é morto a tiros dentro de residência

Um jovem de 19 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 26, dentro de sua residência na Vila Nova, no bairro do Bom Parto.

Alagoas 24 Horas

Alagoas 24 Horas

Um reeducando de 26 anos, identificado como Diego Willams, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 26, dentro de sua residência na Vila Nova, no bairro do Bom Parto.

De acordo com informações policiais, a vítima estava no regime semiaberto há quatro meses e cumpria pena por duplo homicídio e tráfico de drogas. O detento estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

A esposa da vítima, Rosângela Maria, contou a reportagem da Pajuçara FM que havia saído de casa para ir a um mercadinho quando ouviu os disparos de arma de fogo e viu os moradores da região correndo.

"Não imaginava que era com ele. Ouvi os tiros e só vi todo mundo correndo. Quando cheguei em casa, ele estava caído na cozinha", disse Rosângela.

Os policiais do 1º BPM realizam o isolamento da área enquanto os peritos do Instituto de Criminalística fazem os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado.