Categorias: Polícia

Homem é preso acusado de matar idoso com golpes de enxada

O crime foi registrado no Alto da Alegria, em Benedito Bentes durante a madrugada deste domingo (28). De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), José Gabriel de Araújo, de 61 anos, morreu com golpes de enxada.

Ilustração

Ilustração

Policias militares do 5º BPM conseguiram prender na madrugada deste domingo(28), um homem acusado de ter assassinado um idoso com golpes de enxada na cabeça.

O crime foi registrado no Alto da Alegria, no Benedito Bentes durante a madrugada de hoje. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), José Gabriel de Araújo, de 61 anos, morreu com golpes de enxada.

Populares informaram à polícia que José Jorge da Silva Lima, de 46 anos, teria sido o autor do homicídio. José fugiu antes da chegada dos militares, mas foi capturado horas depois em um mini pronto-socorro do Tabuleiro enquanto recebia atendimento médico.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios onde foi autuado em flagrante.

Outros crimes

O Ciods registrou ainda outros três homicídios durante o plantão das últimas 24 horas. De acordo com o documento, consta a morte do policial baiano Gutemberg da Silva Filho, de 28 anos, durante um assalto na Ponta Verde neste sábado (27).

Outro crime é o de um jovem de 20 anos assassinado a tiros na Rua Marquês Abrante, em Bebedouro. Roberto César Araújo foi encontrado morto na localidade por policiais militares. Nenhuma informação sobre seu algoz foi passada.

O terceiro crime que consta no Ciods é de Andre dos Santos, de 27 anos. Ele foi alvejado por seis disparos de arma de fogo na Rua da Bosta, em Rio Largo. Não há novamente informações sobre o assassino.