O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML após perícia.
Um tiroteio deixou a cidade de Joaquim Gomes em pânico. Pelo menos oito tiros foram ouvidos por volta das 18h na Praça de Seu Erasmo, centro da cidade, neste domingo (28). Dois homens em uma motocicleta teriam parado na praça, onde funcionam quiosques, e atiraram contra dois jovens que estavam sentados como clientes em um dos bares, ambos são jogadores e teriam participado do torneio de futebol amador minutos antes.
Identificado como "Coquinha", o jovem José Adriano da Silva, de aproximadamente 35 anos, era morador do bairro Cacimbas e foi atingido pelos disparos na região da cabeça e morreu, após cair na calçada em plena rua.
Já a segunda vítima, era um homem de 34 anos, que logo foi socorrido por populares e no hospital se identificou pelo nome de Izacquécio dos Santos, segundo informou a polícia, ele é morador da cidade de Rio Largo e veio à cidade participar do jogo, quando defendeu um dos times durante o torneio. Ele foi atingindo na perna esquerda com um dos disparos de arma de fogo, calibre ainda não revelado, mas seu estado é considerado bom.
A terceira vítima foi o funcionário público da prefeitura de Joaquim Gomes, José Jorge da Silva Filho, 54 anos, mais conhecido como Casé, segundo sua própria filha, seu pai estava sentado em uma mesa separada do alvo dos meliantes, porém recebeu uma bala perdida que lhe acertou a cabeça, porém, sem uma perfuração profunda.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML após perícia. A guarnição que acompanhou o caso ainda não tem pista de quem seria os atiradores, que segundo testemunhas a moto seguiu pela Rua Luiz Ferreira Rêgo, porém ninguém disse conhecer os algozes.