Categorias: Polícia

Ciods confirma cinco crimes contra a vida neste domingo (2)

Em ambos os casos foram acionados perícia e Delegacia de Homicídios, que deverá investigar a autoria dos crimes.

PC

Delegacia de Homicídios da Capital

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou cinco crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. Das ocorrências registradas, duas vítimas morreram e as demais foram encaminhadas para unidades de saúde.

Na Serraria, um homem de 35 anos, identificado como Luciano José da Silva morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo no tórax. O crime ocorreu por volta do meio-dia deste domingo, na Grota do Rui Palmeira, no bairro da Serraria.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 21h, no Complexo Benedito Bentes. Alex Cristian da Silva Santos, de 31 anos, foi morto a golpes de objeto contundente na cabeça. O samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito. O assassinato ocorreu na Rua São Francisco, Alto da Alegria, e não há qualquer informação que leve à identificação dos assassinos ou suas motivações.

Em ambos os casos foram acionados perícia e Delegacia de Homicídios, que deverá investigar a autoria dos crimes.

Outras três tentativas de crimes contra a vida foram confirmadas pelo Ciods. Já na madrugada desta segunda, dia 3, uma mulher identificada como Maria de Fátima, de 36 anos, foi atingida por vários golpes de arma branca na cabeça e pescoço, por um elemento desconhecido que fugiu após o crime. A vítima foi esfaqueada no Posto 7 e segundo a PM não possui residência fixa.

Na Rua Triunfo, no Jacintinho, Wendel Luís Paulino da Silva, de 18 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no queixo. A vítima foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Geral do Estado.

No bairro do Farol, uma confusão envolvendo quatro jovens terminou com um deles ferido com um tiro na perna. Segundo a PM, Cícero Santos Justino, 24, João Justino Tigre, 29, ambos moradores do Reginaldo, teriam se envolvido em luta corporal com Edmilson da Silva Santana, 29, e Igor da Silva Costa, 35.

Durante a briga, Cícero Santos Justino foi ferido na perna. O Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros. Todos os envolvidos no episódio foram encaminhados à Central de Flagrante.