O celular da vítima desapareceu da cena do crime.
Um jovem foi assassinado a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (03), em plena luz do dia e na presença de várias pessoas. O crime aconteceu no estacionamento de um posto de combustíveis, as margens da Avenida José Alexandre, no bairro Bonsucesso, em Arapiraca.
De acordo com testemunhas, o jovem José Helder Juvino de Andrade, 19 anos, estava em sua motocicleta modelo XRE-300, de cor vermelha, placa-OHG-4816, quando dois homens em outra motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra a vítima.
Os disparos atingiram o estudante em várias partes do corpo. José Helder não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. O corpo ficou ao lado da motocicleta ainda com o capacete na cabeça e outro no braço do jovem.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para quer os trabalhos da Delegacia da Força Nacional e o Instituto de Criminalística (IC), possam realizar a perícia no local e no corpo da vítima. Familiares denunciaram que o celular do jovem havia desaparecido da cena do crime.