A arma branca que ele utilizou foi apreendida juntamente com um revólver calibre 38, após uma revista pessoal no suspeito.
Policiais civis do 101º Distrito Policial ( DP), comandados pelo delegado Claudemiltikson Benemarcan, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (03), Leandro Joaquim de Almeida, de 30 anos, acusado de executar um idoso na zona rural do município de Maribondo.
Segundo o chefe de cartório do 101º DP, Bruno de Almeida, o preso disse que matou o agricultor Ledival Alves Teixeira, de 68 anos, a golpes de facão após uma discussão.
A arma branca que ele utilizou foi apreendida juntamente com um revólver calibre 38, após uma revista pessoal no suspeito. Ao ser detido na estrada que dá acesso a cidade de Anadia, ele disse que o revólver era da vítima, e que pegou a arma de fogo após tê-lo atingido com o facão.
Leandro também responde criminalmente por tentativa de homicídio, delito cometido em outubro de 2011. Após ter sido preso ele foi conduzido à delegacia distrital, onde foi autuado pela autoridade policial.