Vica e diretoria iniciaram negociação há uma semana, o treinador chegou nesta segunda-feira (3) em Arapiraca, definiu os detalhes do acordo com a diretoria e comemorou o acerto.
José Luiz Mauro, o Vica, será o técnico do ASA pelos próximos dois anos. O martelo entre diretoria e o treinador foi batido em reunião na manhã desta terça-feira (4), em um hotel de Arapiraca.
Vica e diretoria iniciaram negociação há uma semana, o treinador chegou nesta segunda-feira (3) em Arapiraca, definiu os detalhes do acordo com a diretoria e comemorou o acerto.
“É a primeira vez em minha carreira de treinador que firmo um contrato, de fato, por dois anos. Estou muito feliz por voltar ao ASA e mais ainda pela demonstração de carinho demonstrado pela diretoria que deixa o clube, por essa que assume, formada por jovens e pessoas bem sucedidas em suas vidas particulares. Fecho um contrato por dois anos aqui no ASA porque aqui eu consigo olhar no olho das pessoas e confiar, o que não acontece em outros clubes por onde passei. O pessoal me ligou, iniciou o contato e me trouxe para fechar a negociação em Arapiraca. Agora é trabalhar e fazer com que o clube volte a lutar por títulos e à Série B”, declarou Vica ao site oficial do clube.
Contente com a contratação de Vica, o novo presidente alvinegro, Bruno Euclides, disse, também ao site, que a contratação do treinador é somente o começo do sucesso do clube e de sua diretoria.
“Não foi uma negociação fácil, até porque sabemos que o ASA passa por dificuldades financeiras. Porém, resolvemos investir no Vica porque sabemos da honestidade dele como homem e da capacidade como técnico. Agrega muito valor. Quero agradecer a minha diretoria que também não mediu esforços para encontrar o caminho que trouxesse o Vica de volta. É um contrato de dois anos, uma prova de que temos um projeto sério para o ASA voltar a brilhar no cenário local e nacional”, esclareceu o presidente alvinegro.
Aos 53 anos de idade e 19 como técnico, Vica retorna ao ASA após tirar o time do rebaixamento na Série C nesta temporada. O treinador ficou marcado no clube pelo acesso à Série B em 2009, quando também foi vice brasileiro daquela temporada na Série C, além dos títulos de campeão estadual. Como treinador, José Luiz Mauro tem 196 jogos como treinador do ASA.