Categorias: Justiça

Por falta de escolta, oitiva de casal é adiada para o dia 26

O depoimento do casal Janadares e Sérgio Sfredo foi adiado por falta de escolta.

TJAL

Juiz Léo Denisson adiou para o dia 26 depoimento do casal Sfredo

O depoimento do casal Janadares e Sérgio Sfredo foi adiado por falta de escolta. Apenas os acusados de serem os autores materiais do crime compareceram na manhã desta terça-feira (4) ao Fórum de Marechal Deodoro para prestar depoimento ao juiz Léo Denisson. A expectativa inicial do magistrado era ouvir as testemunhas, acusados e decidir se os envolvidos irão a júri popular no prazo de cinco dias.

A meta do juiz, no entanto, foi frustrada pela ausência dos acusados de serem os autores intelectuais do crime. Um a nova audiência foi marcada para o próximo dia 26, também no Fórum de Marechal.

Desde as primeiras da manhã de hoje havia uma intensa movimentação no fórum. Familiares dos acusados, que são de Marechal, além de familiares do advogado Marcos André de Deus Félix, 20, aguardavam o início dos depoimentos.

Apesar da tensão, a irmã da vítima, Manuela Félix, disse acreditar na Justiça alagoana e defendeu o júri popular, além de imputação da pena máxima a todos os envolvidos no crime.

Marcos Andre morreu em março do ano passado, no Hospital Universitário de Maceió, 13 dias após ter sido baleado na Praia do Francês. A motivação para o crime seria um causa onde o casal Sfredo e o advogado estariam em lados opostos.