Categorias: Polícia

Atentado a tiros mata dois na parte baixa de Penedo

As duas vítimas foram surpreendidas por dois criminosos que estavam a pé; ‘Kinho’ morreu no local do crime

Cone Freire/AquiAcontece

Cone Freire/AquiAcontece

O final de semana em Penedo e região foi bastante movimento para as forças policiais. E nas últimas horas do domingo (9), dois homicídios foram registrados no bairro Santo Antônio, também conhecido por ‘Barro Vermelho’.

De acordo com as informações colhidas, as vítimas passavam pela Rua dos Pescadores em uma motocicleta, quando foram surpreendidas por dois criminosos que estavam a pé. Com os disparos, Jeferson Cardoso Santos, 25 anos, conhecido por ‘Kinho’, morreu no local do crime.

Já o passageiro, identificado por Madson Nunes de Melo, 37 anos, foi atingido por um disparo nas costas. Ferido, ainda foi socorrido até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde recebeu os primeiros atendimentos. Entubado, devido ao grave estado de saúde, Madson foi transferido até à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A vítima que residia na Rua Perilo Gomes, Centro de Penedo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (10).

As polícias Civil e Militar foram acionadas para os devidos procedimentos na Rua dos Pescadores, bairro Barro Vermelho. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para periciar a cena do crime e o corpo de Jeferson Cardoso Santos, 25 anos, conhecido por ‘Kinho’, que residia na localidade.

Passagem policial
Madson Nunes de Melo, 37 anos, possuía algumas entradas na 7ª Delegacia Regional de Penedo, entre os registros, prisão com base na Lei Maria da Penha. E por último, embriaguez ao volante, desobediência e desacato, quando foi flagrado na manhã do dia 27 de setembro deste ano, conduzindo um Fiat Uno de cor marrom e placa NMA-3066.

As instigações serão conduzidas pela equipe do delegado José Lindberg, titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo.