Categorias: Polícia

Ciods confirma seis assassinatos e cinco tentativas neste domingo, 9

No caso das vítimas fatais foram acionados perícia e IML, que providenciou a remoção dos cadáveres. Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.

O domingo (9) foi de muita violência em Maceió e região metropolitana. Segundo o relatório de ocorrências da Polícia Militar, foram registrados seis assassinatos e cinco tentativas de homicídio na capital e região metropolitana, apenas neste domingo, dia 9. No Jaraguá, em crime já relatado pelo Alagoas 24 horas , morreu Luanderson Simão da Silva, 24, e Douglas Chagas Joaquim de Lima, 18, e um menor de 16 anos ficaram feridos.

Na Chã do Pilar, Heleno Caetano da Silva, 44, morreu após ser atingido por seis tiros na Rua Paulista, por volta das 11h30 deste domingo. Não há informações sobre o autor dos disparos.

No bairro do Poço, a vítima foi identificada como Jamerson Rosalino do Nascimento, 28, que residia na Ponta da Terra, morto com um tiro efetuado por uma dupla criminosa que após o crime fugiram do local em um carro modelo Voyage de cor prata e placa NMG 1303/AL, que possui queixa de roubo. O crime ocorreu por volta das 14h30, na Rua Santa Nazaré.

No Conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, Francisco Romero de Oliveira, 46, morreu após ser alvejado com nove disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 20h no Conjunto Cruzeiro do Sul.

Na Chã da Jaqueira, Robério de Oliveira Santos, 27, morreu após ser atingido com por oito tiros. O crime ocorreu por volta das 22h na Grota Santa Helena, próximo ao terminal rodoviário de Chã da Jaqueira.

Também na Chã da Jaqueira, foi assassinado Edson Augusto da Silva, de 18 anos. O jovem foi morto com 17 tiros na cabeça e nas costas. O crime ocorreu por volta das 23h40 na Grota Santa Helena, próximo à escadaria do Santo Amaro. Não se sabe se os crimes estão relacionados.

A Polícia Militar ainda confirmou tentativas de homicídios contra um adolescente de 14 anos, na Rua do Arame, Pinheiro, Hermann Kennet Nunes Assiss, 19, alvejado com um tiro na Rua Nova Brasília, no Tabuleiro do Martins, Jailton da Silva, 58, ferido com arma branca na Chã de Bebedouro. O acusado, identificado como Jamerson Wemerson Santos Silva, 27, foi preso em flagrante.

No caso das vítimas fatais foram acionados perícia e IML, que providenciou a remoção dos cadáveres. Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.