Categorias: Polícia

Polícia registra dois assassinatos no Jacintinho

No Vergel um homem foi apedrejado e outro foi executado na Gruta de Lourdes.

O bairro da periferia alagoana que registra um dos maiores índices de crime contra a vida volta às páginas policiais depois de uma noite de violência. Somente na noite desta sexta-feira, dia 14, a Polícia Militar registrou o assassinato de dois jovens naquele bairro. Nos dois casos as vítimas foram mortas por arma de fogo.

O primeiro caso se deu por volta das 22h30, quando Darllan Alysson de Albuquerque Silva, de 21 anos, caminhava pela Avenida Juca Sampaio, uma das principais do bairro. Alysson foi atingido por quatro tiros no abdome, rosto e perna esquerda. O atirador também terminou ferido com um tiro na perna e acabou reconhecido pela esposa da vítima. O jovem tem apenas 17 anos e não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais.

Também foi assassinado no Jatinho Silvano da Rocha Bezerra, de 26 anos, morto a tiros no Morro do Ari. Silvano foi executado com sete disparos de arma de fogo deflagrados contra a sua cabeça e costas. Já neste caso a polícia não identificou o autor dos disparos e investiga as motivações do crime.

Gruta de Lourdes

Ainda na noite de ontem, um jovem não identificado foi encontrado sem vida e com marcas de perfurações de arma de fogo, na Gruta de Lourdes Pelo menos quatro projéteis perfuraram a cabeça da vítima que trajava camisa vermelha, bermuda jeans e tinha uma tatuagem com o nome Douglas.

Vergel do Lago

Também na periferia de Maceió, no Vergel do Lago, Adriano Domingos dos Santos, de 35 anos, foi apedrejado pela população que usou ainda paus e facas para ferir Domingos. Policiais militares da Radiopatrulha chegaram em tempo de salvar a vida do homem que estava sendo brutalmente espancado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A polícia investiga as motivações e os autores de agressão.