Na versão de testemunhas, o assassinato de José Rogivaldo Pereira, de 47 anos, o 'Val Rocha' como era conhecido, contou com a participação de pelos menos três homens
Um empresário foi assassinado na tarde deste sábado (15), no município de Santana do Ipanema, em uma churrascaria localizada na BR-316. Na versão de testemunhas, o assassinato de José Rogivaldo Pereira, de 47 anos, o ‘Val Rocha’ como era conhecido, contou com a participação de pelos menos três homens.
Os criminosos esperaram na entrada da churrascaria em que o empresário estava com sua esposa e filha. Além do empresário, vítima fatal, também ficaram feridas sua esposa – atingida por um tiro na perna – e sua filha, ferida com um tiro no pé.
A duas – que não tiveram a identidade revelada – foram socorridas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, no município de Santana do Ipanema.
Os acusados fugiram em um Gol preto e uma moto. O caso será investigado pelos plantonistas da Delegacia Regional do município de Olho d’Água das Flores.