Categorias: Polícia

Encapuzados invadem residência e executam adolescente em Marechal

Vítima foi assassinada com pelo menos dez tiros de pistola.

Arquivo Pessoal/Real Deodorense

Vítima foi assassinada com pelo menos dez tiros de pistola.

No começo da noite desta sexta-feira (21), um jovem de 19 anos identificado como Luiz Augusto de Oliveira Miranda, e conhecido como "Branquinho", foi executado com tiros de pistola em localidade conhecida como ‘Beco do Barroso’, no Centro de Marechal Deodoro.

Segundo informações de testemunhas, homens encapuzados entraram na residência da vitima enquanto ela jantava e efetuaram pelo menos dez disparos.

Branquinho teve morte instantânea. A polícia ainda busca pistas da autoria do crime.

No interior do imóvel uma quantidade não divulgada de drogas foi encontrada.

IC e o IML realizaram perícia e remoção do corpo.

Atentado

Na Rua Tobias Barreto, no bairro de Bebedouro, um homem com idade entre 35 e 40 anos, conhecido apenas como ‘Índio’, foi esfaqueado no estômago e no pescoço por um homem ainda não identificado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso aconteceu ainda na noite de ontem e até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima de atentado.

Atualizada às 10h08 para inclusão de uma tentativa de homicídio, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).