Categorias: Polícia

Vigilante é encontrado morto dentro de escola em Teotônio Vilela

Apesar dos indícios, a Polícia Militar registrou a ocorrência como suicídio.

Alagoasweb/Cortesia

Apesar dos indícios, a Polícia Militar registrou a ocorrência como suicídio.

O vigilante da Escola Municipal Pastor José Alves foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21), dentro da unidade de ensino. Daniel José dos Santos, de 26 anos foi encontrado por funcionários da escola dentro de uma das salas de aula, vítima de enforcamento.

Os funcionários teriam ligado para a polícia informando sobre um suicídio. Ao chegar no local – situado no Loteamento José Quincas, no bairro de mesmo nome – a polícia encontrou Daniel com uma corda amarrada em volta do pescoço e pendurado em um caibro do teto da escola. Também havia uma cadeira próxima ao corpo da vítima, o que reforça a tese de suicídio da polícia.

A polícia, porém, não esclarece como os funcionários entraram na escola ou se havia sinais de arrombamento. Outro detalhe que chama a atenção é a posição do corpo de Daniel, os pés do vigilante tocam o chão. Apesar dos indícios, a Polícia Militar registrou a ocorrência como suicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML foram acionados. O caso deve ser investigado pelo delegado titular daquela região.