Categorias: Polícia

Taxista vítima de calote se envolve em confusão no Jacintinho

A confusão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 26, próximo a uma delegacia de Polícia Civil no bairro de Jacintinho.

Um taxista reconheceu um passageiro que não havia pago uma corrida e partiu para agressão, usando um canivete. A confusão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 26, próximo a uma Delegacia de Polícia Civil no bairro de Jacintinho.

O imbróglio teria ocorrido após uma corrida de táxi, no valor de R$ 50. O passageiro teria chegado ao destino que queria e fugido para não pagar. Horas após o calote, o taxista identificou o tal passageiro, no bairro do Jacintinho e desceu do veículo com um canivete para ‘acertar as contas’.

A confusão foi tamanha que algumas guarnições da Polícia Militar foram acionadas para conter os ânimos dos envolvidos e dispersar a população. De acordo com o tenente Cláudio que cobriu a ocorrência, o taxista, que terá a sua identidade preservada, feriu o passageiro no dedo.

Ainda de acordo com o tenente, o homem ferido foi encaminhado a uma unidade de saúde.

O passageiro que está sendo acusado de calote tem passagem pela polícia sob acusações de homicídio qualificado e Lei Maria da Penha. Depois do atendimento médico ele foi conduzido, juntamente com o taxista, para a Central de Flagrantes de Maceió.