Categorias: Polícia

Idoso morre após ser baleado em briga de gangues

Na troca de tiros, o idoso – que estava na porta de casa – acabou alvejado.

Bruno Martins/Tribuna Hoje

Adolescente foi morto em frente à residência em Bebedouro

Um idoso de 61 anos morreu baleado na porta de sua residência depois de uma suposta briga entre gangues envolvidas com o tráfico de drogas. O fato trágico aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 27, no Conjunto Santa Helena, por trás do presídio Baldomero Cavalcanti, parte alta da capital.

Segundo testemunhas, João Belo dos Santos foi atingido com um tiro no peito. Moradores do local contam que duas gangues rivais teriam entrado em conflito pela disputa por pontos de tráfico de drogas. Na troca de tiros, o idoso – que estava na porta de casa – acabou alvejado.

Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Outro caso

Na Rua dos Prazeres, em Bebedouro, um adolescente de 16 anos, Alan Jackson Sabino da Silva, foi executado com seis tiros, sendo três na cabeça, dois nas costas e um no braço. A polícia deve investigar se o menor tinha envolvimento com o tráfico ou outros ilícitos.

Também neste caso agentes da DH, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados para perícia e remoção do corpo.