Categorias: Política

Eleições 2014: Julio Cézar vota e diz acreditar no ‘clamor’ das ruas

Bem trajado, Joathas levou uma bandeira do Brasil e a colocou em volta do pescoço.

Itawi Albuquerque

Candidato Luciano Barbosa votou na Uneal, em Arapiraca

O candidato palaciano ao Governo do Estado também votou na manhã deste domingo, dia 5. Julio Cézar (PSDB) foi o único candidato ao Palácio República dos Palmares a votar no interior do Estado, Palmeira dos Índios, sua terra natal.

Em entrevista à imprensa, Júlio desqualificou as pesquisas de intenção de votos e disse acreditar no calor da população. O candidato votou no Colégio Estadual Monsenhor Ribeiro.

“As pesquisas que eu acredito são essas que estão aqui, na rua, na vontade das pessoas. Fizemos uma campanha limpa, apresentando as melhores propostas para Alagoas e temos certeza que o eleitor faça essa reflexão, tenha essa consciência. Nos reencontramos no segundo turno”, disparou, emocionado.

O candidato do PTC, Joathas Albuquerque, votou logo no começo da manhã, na Escola Teotônio Vilela, no Cepa. Envolto na bandeira do Brasil, o candidato, que enfrentou resistência dentro do próprio partido, se mostrou confiante.

No final da manhã, o candidato Mário Agra votou no Instituto Federal Tecnológico de Alagoas. O candidato destacou a força da sua candidatura, mesmo com poucos recursos, e também questionou a efetividade das pesquisas realizadas no Estado, lembrando alguns pleitos em que os mais bem posicionados nas pesquisas sequer passaram ao segundo turno do pleito.

O candidato Luciano Balbino, do PTN, também vota agora pela manhã em uma escola em Santa Luzia do Norte, na região metropolitana de Maceió.