Categorias: Polícia

Homem é preso após assaltar jovem e esfaquear duas pessoas em ponto de ônibus

A prisão foi realizada por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha, que precisou intervir para resguardar a vida do acusado.

Alagoas24horas

Michel Jackson nega que estivesse com a faca, mas confirma assalto

Um homem foi preso em flagrante na manhã dessa quinta-feira, dia 9, após assaltar uma jovem de 24 anos e esfaquear duas pessoas no Conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

O acusado, identificado como Michel Jackson da Silva, de 28 anos, teria se aproximado da vítima, que estava na parada de ônibus a caminho do trabalho, e anunciou o assalto. O acusado teria escondido a bolsa da vítima dentro da própria mochila e saiu correndo. Michel, no entanto, não contava que populares passariam a persegui-lo.

Ainda segundo relato da testemunha, Michel teria empunhado uma arma e ferido duas pessoas para tentar se desvencilhar. As vítimas, que não foram identificadas oficialmente, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado.

A prisão foi realizada por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha, que precisou intervir para resguardar a vida do acusado. Em entrevista à reportagem do Alagoas 24 horas na Central de Flagrantes, Michel Jackson disse que mora no Village II e negou portar faca, contrariando o depoimento de várias testemunhas.