Categorias: Polícia

Agricultor é executado a tiros em Craíbas

O corpo de Manoel ficou caído sobre a motocicleta em que ele conduzia modelo CG-125, cor vermelha, Placa, MUO-0764AL, descaracterizando o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

7Segundos/Cortesia

7Segundos/Cortesia

Um assassinato com características de emboscada foi registrado na rodovia de acesso a cidade de Craíbas, município da região Metropolitana do Agreste. Manoel Barbosa Bezerra, 42 anos, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (09).

O crime não contou com testemunhas, a vítima morava no Sítio Santa Rosa, mas seguia pela rodovia quando ao chegar ao povoado Alto do Açude, foi abordado e assassinado a tiros. Os disparos foram realizados na cabeça da vítima que teve morte instantânea. O corpo de Manoel ficou caído sobre a motocicleta em que ele conduzia modelo CG-125, cor vermelha, Placa, MUO-0764AL, descaracterizando o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Informações extraoficiais dão conta que a vítima seria autora de um homicídio cometido no passado e que teria deixado Alagoas, morando alguns anos em São Paulo. Meses atrás retornou ao estado e trabalhava em uma plantação de fumo da família.

A Polícia Militar foi acionada e após confirmar o óbito acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), para realizar os procedimentos necessários. Até o momento não há qualquer tipo de informação sobre o autor do crime.