Categorias: Política

Vereador preso por ‘mensalinho’ diz que mandou beijos para sobrinha

O esquema consistia em pagamentos periódicos em troca de apoio político ao prefeito afastado, Toinho Batista.

JG Notícias

Vereador preso por ‘mensalinho’ diz que mandou beijos para sobrinha

O vereador Adriano Barros, um dos oito presos durante sessão da Câmara de Vereadores de Joaquim Gomes, procurou a imprensa, por meio de familiares, para refutar a informação de que teria debochado da população durante a sua prisão, ocorrida na última quarta-feira, dia 8.

Durante a prisão, Barros foi filmado e fotografado mandando beijos e fazendo sinal de positivo em meio à operação policial que mobilizou um grande aparato policial e chocou a população de Joaquim Gomes.

Familiares de Adriano Barros procuraram um site local e afirmaram que os gestos do vereador foram mal interpretados e que ele, na verdade, mandava beijos – de dentro da viatura – para uma sobrinha que estava no local. Os familiares do vereador afirmaram, ainda, que ele alega não ter cometido nenhuma ilegalidade e que irá comprovar a sua inocência.

O Ministério Público comandou a operação que resultou na prisão de sete vereadores e do ex-secretário de Saúde do município, que seria o intermediador. O esquema consistia em pagamentos periódicos em troca de apoio político ao prefeito afastado, Toinho Batista.