Categorias: Polícia

Jovem é morto a tiros em Santana do Ipanema

A cidade de Santana do Ipanema registrou, na tarde desta terça-feira, 14, o quarto homicídio em menos de uma semana.

Alagoas na Net

Alagoas na Net

A cidade de Santana do Ipanema registrou, na tarde desta terça-feira, 14, o quarto homicídio em menos de uma semana. Desta vez, a vítima foi um jovem de 19 anos, que foi morto a tiros na Travessa Gilvan Soares, nas imediações da região conhecida como Quilombo.

Testemunhas contaram à polícia que o jovem, identificado como Clerisval da Conceição Bezerra Lima, passava pela rua quando começou a ser seguido por um veículo, com placa e modelo não anotados. Quando o carro chegou mais perto da vítima, os acusados atiraram em Clerisval. Após o caso, os algozes fugiram tomando destino ignorado. O jovem faleceu antes de receber atendimento médico.

Os policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Santana do Ipanema, foram acionados e informaram à imprensa que a vitima já tinha sido apreendido quando era menor de idade por tráfico de drogas.

Familiares contaram à polícia que o jovem tinha sido posto em liberdade há poucos dias após cumprir medida socioeducativa. O caso deverá ser investigado pelo Delegado Regional, Emanuel David.

Este é a quarta vítima da violência em Santana do Ipanema. No domingo, 13, três jovens foram mortos a tiros no bairro Santa Luzia.

As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo deflagrados por homens em veículos não identificados. Populares informaram à polícia que os algozes já chegaram ao local atirando.

Segundo informações de militares que atenderam a ocorrência, as vítimas fatais foram identificadas como Cícero José Santos Silva, 22 anos, Alex Júnior da Conceição Silva, 19 anos, e um adolescente de 16 anos, ainda não identificado.