Categorias: Polícia

Homem é acusado de agredir namorada com soco no rosto

Vítima ficou desacordada e precisou de cuidados médicos.

Arquivo - www.aquiacontece.com.br

Desacorda, Andreia Maria foi socorrida e levada para atendimento médico na UPA de Penedo

Na noite desta sexta-feira (17), militares lotados no 11º BPM detiveram Rafael Pereira de Melo, com base na Lei Maria da Penha. Na versão da polícia, a agressão teria acontecido durante uma bebedeira, quando – supostamente – o suspeito, na companhia um amigo, agrediu a namorada com um soco no rosto. O caso aconteceu no Conjunto Mariza Letícia, parte alta de Penedo.

De acordo com as informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o caso aconteceu por volta das 21h30, durante uma bebedeira na localidade mencionada. Rafael Pereira de Melo teria desferido um soco no olho da sua namorada que deixou a jovem desacordada.

Acionada por populares, a polícia conseguiu deter os dois no momento em que se preparavam para fugir em uma motocicleta. A vítima, Andreia Maria foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde foi medicada e liberada para prestar depoimento na 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Contra Rafael Pereira de Melo foi confeccionado o flagrante com base na Lei Maria da Penha. Já o amigo de Rafael, Edilson Rodrigues dos Santos, deve responder por lesão corporal. Consta no Boletim de Ocorrência (B.O), que ele teria ajudado Rafael no momento da agressão.