Categorias: Polícia

Domingo violento: PM registra seis crimes contra a vida

Todos os crimes serão investigados pela delegacia especializada.

O domingo de eleição foi marcado pela violência em Maceió e região metropolitana. O Centro Integrado de Operação de Defesa Social (Ciods) confirmou seis crimes contra a vida, sendo cinco homicídios e uma tentativa. Dois destes crimes foram divulgados ainda ontem (26) pelo Alagoas 24 horas .

No Santos Dumont, um homem não identificado, de cerca de 35 anos, foi morto a golpes de porrete na cabeça. O crime acontece por volta das 6h na Rua São Lucas e ainda não há qualquer informação sobre a autoria do crime.

No Loteamento Três Amigos, em Rio Largo, a vítima foi um adolescente de 16 anos, que morreu após ser atingido por três tiros na cabeça e nas costas. A vítima morreu no local do crime, antes de receber qualquer atendimento e também neste caso não há informações sobre autores ou motivações.

No Conjunto Salvador Lyra, o assassinato foi registrado próximo ao Colégio José Haroldo da Costa, maior colégio eleitoral do residencial. Jobson Rodrigo Costa Soares, 28, morreu após ser atingido por três tiros. Os assassinos fugiram do local em uma motocicleta.

No bairro Cidade Universitária, a vítima não foi identificada oficialmente. Um homem de cerca de 35 anos morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 15h30 na Rua Benedito Loureiro e os autores fugiram após cometer o assassinato, sem serem identificados.

No bairro do Clima Bom, a vítima foi identificada como Paulo Joaquim dos Santos, de 50 anos, morto com seis golpes de arma branca. O crime ocorreu na Rua Santa Fé e o assassino, que não foi identificado, fugiu do local após crime.

Tentativa
No Conjunto Paulo Bandeira, no Complexo Benedito Bentes, a vítima foi Ginaldo Marcos da Silva, de 28 anos, atingido por dois golpes de arma branca. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado.

Todos os crimes serão investigados pela delegacia especializada.