Categorias: Polícia

Delegada é autuada por tentativa de homicídio

Delegada é autuada por tentativa de homicídio

A delegada de Defesa da Mulher, Maria Tereza Ramos, foi autuada por tentativa de homicídio contra o namorado, o chefe de operações da mesma delegacia, Jeferson Gomes da Silva. A informação é da assessoria da Polícia Civil que afirma ainda que o delegado-geral, Carlos Alberto Reis, designou um delegado especial para apurar o caso.

A acusada compareceu à Central de Flagrantes, na tarde desta segunda-feira, 27, onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista Gilson Rêgo. Maria Tereza teria confessado que atirou contra Jeferson e apresentado os motivos.

A notícia de que a delegada havia atirado contra o namorado, no hall do prédio onde mora, na Rua Manuel Maia Nobre, no Farol, rapidamente se espalhou pelas redes sociais acompanhada de um vídeo que mostra o momento em ela saiu à rua perseguindo a vítima, baleada no peito.

A delegada teria se recusado a entregar as chaves de um veículo financiado por ela para o namorado. Houve discussão e Maria Teresa teria sacado a pistola e disparado contra o chefe de operações.

Seu caso também está sendo acompanhado pelo presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Alagoas, delegado Antônio Carlos Lessa.