Categorias: Polícia

Homens armados executam entregador de água na porta da empresa

Homens armados executam entregador de água na porta de empresa.

Internauta/Cortesia/ AlagoasNT

Jovem usava tornozeleira eletrônica

Um jovem identificado por Jedson Givaldo de Oliveira, 22 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (28) parte alta de São Miguel dos Campos. O crime aconteceu no principal do loteamento Hélio jatobá II, em meio ao movimento do comércio local.

Dois homens armados, em uma motocicleta, trajando terno, teriam abordado o jovem e efetuado os disparos, provavelmente de pistola.

De acordo com informações da Polícia Militar, Jedson estava usando uma tornozeleira eletrônica porque havia sido preso por furto e estava cumprindo pena em regime semiaberto. O pai da vítima disse que ainda esta semana ele iria ser liberado da tornozeleira.

A polícia ainda não tem pistas sobre os autores do crime, mas não descartam a possibilidade de os algozes serem os mesmos que atentaram contra a vítima, no dia 02 de setembro.

A vítima trabalhava como entregador em uma empresa de água e gás. No momento do crime ele estava fardado na porta da empresa.

Militares do Pelopes e Radiopatrulha da 1ª Cia Independente de Polícia Militar chegaram rápido ao local e iniciaram as buscas pelos criminosos, sem sucesso.

A expectativa da polícia é que as câmeras das lojas próximas à cena do crime possam ter gravado a imagem dos criminosos.