Categorias: Futebol

Bruno Euclides é o novo presidente do ASA e inicia nova era

Com apenas uma chapa inscrita, o jovem Bruno Euclides, 28, foi aclamado para comandar os destinos do ASA pelo biênio 2015/16.

Assessoria

Assessoria

Nos bastidores alvinegros especulava-se uma reviravolta. Mas com os trabalhos da assembleia abertos, confirmou-se algo que estava desenhado desde a semana passada. Com apenas uma chapa inscrita, o jovem Bruno Euclides, 28, foi aclamado para comandar os destinos do ASA pelo biênio 2015/16.

O afastamento de figuras tradicionais que em rotatividade estiveram no comando dos destinos alvinegros nos últimos dez anos não assustou jovens, idealistas e acima de tudo, torcedores alvinegros para ter a coragem de assumir o comando do ASA.

O novo presidente do ASA tem ciência de que a partir deste momento, tudo mudará, ou melhor ele mesmo revelou que “tudo já mudou”. Mesmo assim em sua primeira fala como presidente mostrou otimismo, traçou metas e falou de oportunidade.

“A oportunidade bateu na porta e eu aceitei o desafio. Agora vamos começar a trabalhar a transição e começar a planejar 2015”, declarou o novo presidente.

Buscando usar ferramentas que possam implementar novos horizontes para o ASA, Bruno revelou que o departamento de marketing já trabalha um plano que possa alavancar situações importantes dentro do clube. “Nós queremos fortalecer o nosso projeto de sócio torcedor, pretendemos abrir venda de alguns títulos patrimoniais, precisamos aumentar a participação popular e angariar recursos” afirmou.

A direção aclamada na noite desta 3ª feira já deverá iniciar o processo de transição. A atual direção permanecerá no comando do ASA até o próximo dia 30 de novembro.

Apesar de a posse acontecer daqui a um mês , a direção já traçou metas para o trabalho. Entre os desafios a serem enfrentados estão: resgatar as categorias de base do clube, finalizar o centro de treinamento e formar uma equipe forte para a próxima temporada.

FUTEBOL

O novo presidente do ASA admitiu que já iniciará os contatos com profissionais que poderão permanecer no ASA. Ele revelou que tem o desejo que o técnico Vica possa permanecer no clube.

“Desejo que o Vica permaneça. Manteremos contato com ele para verificar a questão financeira”, revelou o presidente.

Ele também buscará contato com jogadores que são da casa como Thallyson, Didira, Jorginho e Cal.

COMPOSIÇÃO

Após a realização da assembleia assim ficou a composição da direção executiva:

Presidente Executivo: Bruno Euclides; Vice-Presidente: Ailton Oliveira; Vice-Social: Bruno de Cerqueira; Vice de Patrimônio: Denisson Almeida; Vice de Marketing: Igor Castro; Vice-Futebol Amador: Jaelson Carnaúba; Vice-Médico: Nildomar de Aquino; Vice-Jurídico: José Ventura Filho; Vice-Financeiro: João Paulo de Oliveira Jr;

Presidentes de Honra: Moisés Machado, José dos Santos Oliveira, Celso Marcos, Noel Alves e Luciano Machado

Conselho Deliberativo:
Presidente: Fabrizio Almeida; Vice-Presidente: Helder Lopes; 1º Secretário: Higor Rafael; 2º Secretário: Carlos Henrique Lúcio.