Categorias: Polícia

Ciods registra três homicídios e duas tentativas nas últimas 24 horas

Relatório divulgado na manhã de hoje dá conta de duas mortes na capital alagoana e uma terceira a esclarecer em Marechal Deodoro.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgou na manhã desta quinta-feira (30) o relatório de crimes ocorridos nas últimas 24 horas em Maceió. De acordo com o documento, foram três homicídios e duas tentativas.

O primeiro crime ocorreu no final da manhã dessa quarta-feira (29), na Rua Bom Retiro,no Vergel do Lago. Por lá, Cícero Alen Galvão de Oliveira, de 25 anos, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, sendo um na região das nádegas.

O segundo assassinato ocorreu por volta da meia-noite na Rua da Paz, no Tabuleiro do Martins. Por lá, Jonathan da Silva, de 27 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na região das costas e pescoço.

O terceiro e último crime relatado pelo Ciods está como "morte a esclarecer". A vítima foi um adolescente de 13 anos encontrada em óbito com o pescoço quebrado em Porto Grande, Bairro Taperaguá, no Centro de Marechal Deodoro.

Em todos os crimes agentes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes. Os casos devem ser investigados.

Atentado

Entre os atentados o primeiro que consta no relatório é o de um adolescente de 17 anos baleado na Rua Padre Anchieta, em Ipioca, nessa quarta-feira (29). Ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região do tórax, mas foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O outro foi um rapaz de 20 anos atingido por oito disparos de arma de fogo na Quadra 2, Loteamento 32, na proximidades do Mercadinho Helicar, no Benedito Bentes. Pedro Vitor da Silva conseguiu sobreviver e foi socorrido pelo Samu e enviado ao HGE.