Categorias: Polícia

Jovem é perseguido e morto na zona rural de Campo Grande

A polícia não possui qualquer informação sobre a identidade dos autores dos disparos, ou as motivações para o crime.

Moradores do Sítio Torrões, na zona rural de Campo Grande, a 154 quilômetros da capital alagoana, ficaram aterrorizados com uma perseguição registrada na manhã de ontem (29). O tiroteio deixou como saldo uma vítima fatal.

Segundo relato de testemunhas à polícia, a vítima, identificada apenas como Isac, mais conhecido como Índio, transitava na motocicleta CG Preta de placa JLB 2964/SE na companhia de outro jovem, quando teve início uma perseguição de dois elementos, também em uma motocicleta de cor vermelha.

A vítima ainda teria tentado fugir entrando em um matagal, mas acabou alcançado e foi atingido por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local. A polícia não possui qualquer informação sobre a identidade dos autores dos disparos, ou as motivações para o crime.

A polícia tenta localizar, agora, o segundo ocupante da motocicleta, principal testemunha do crime. O corpo de Isac foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.