Categorias: Polícia

PM registra homicídios no Tabuleiro e Rio Largo

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da capital.

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) confirmou dois assassinatos em Maceió e região metropolitana no plantão das últimas 24 horas. A PM ainda confirma uma tentativa de homicídio, ocorrida no bairro Cidade Universitária. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da capital.

Próximo à Bomba do Gonzaga, na Avenida Durval de Góes Monteiros, Moacir dos Santos, de 39 anos, morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu por volta das 20h e segundo a polícia e vítima residia no bairro de Santa Lúcia. Não há qualquer informação sobre autoria ou motivações.

Em Rio Largo, no Conjunto Edson Novaes, na Avenida Gustavo Paiva, Merci Roni Santos de Melo, de 24 anos, foi atingido por 12 disparos de arma de fogo, sendo seis deles na cabeça. Segundo o Ciods, não há qualquer informações sobre os autores dos disparos ou as motivações para o assassinato.

Sobreviveu

No Cidade Universitária, a vítima foi identificada como Welington Vânio Fragozo Barbosa, 25 anos, atingido por quatro disparos de arma de fogo por um elemento não identificado. A tentativa de homicídio ocorreu já durante a madrugada na Rua do Cajueiro, Parque das Árvores. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado e ainda não há informações oficiais sobre seu quadro clínico.