Na Vila Belmiro, um empresário já foi procurado para que o goleiro seja negociado.
O goleiro Aranha, que tenta se desvincular do Santos com uma ação trabalhista na Justiça, por conta dos quatro meses de salários que ficaram em atraso – já que o clube quitou dois meses – não obteve sucesso e teve sua liminar negada. Diante disso, o Peixe, ciente de que não conta mais com o arqueiro, vai tentar fazer dinheiro com a transferência do camisa 1.
Na Vila Belmiro, um empresário já foi procurado para que o goleiro seja negociado. A prioridade do Alvinegro será oferecê-lo ao rival Palmeiras, que teria demonstrado interesse. No entanto, na Academia de Futebol, Aranha não é a primeira opção.
Além do ex-defensor da meta alvinegra, outro que pretende deixar o CT Rei Pelé rumo ao verdão é o volante Arouca. Assim como o arqueiro, ele já entrou na Justiça, mas ainda não conseguiu a rescisão contratual porque o juiz do caso pediu para que um auxiliar assumisse o caos, já que ele é santista e quis manter a imparcialidade no julgamento do caso.
Aranha chegou ao Santos em 2011 e desde então atuou em 124 partidas. No ano passado, ele esteve em 57 jogos e levou 53 gols.