Informações da polícia dão conta que as vítimas estavam na porta de uma residência quando foram alvejadas.
Uma chacina registrada na noite deste domingo, 31, resultou em três mortos e três feridos no Centro do município de Lagoa da Canoa, a 133 km de Maceió. Informações da polícia dão conta que as vítimas estavam na porta de uma residência quando foram alvejadas.
Segundo informações do relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), os disparos foram efetuados por homens ainda não identificados, em duas motocicletas que chegaram no local atirando.
Os disparos atingiram fatalmente José Roberto Soares Lira, 39 anos, Alexandre Costa, 27 anos (segundo informações ex-detento) e Elaine Barbosa da Silva, 22 anos.
Uma das vítimas informou à polícia que estavam bebendo na porta de casa em frente a sua residência quando os algozes teriam passado olhando o local e menos de cinco minutos retornaram e efetuaram os disparos.
Os demais atingidos foram socorridos por populares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado.
As motivações do crime ainda são desconhecidas. O crime será investigado por agentes de Polícia Civil da cidade. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.