Categorias: Polícia

Mulher é assassinada em via pública três anos após o marido ser morto

A Delegacia de Homicídios da Força Nacional e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

Josival Meneses7Segundos

Maria Lúcia foi abordada quando saía de panificação em Arapiraca

Uma mulher foi assassinada no início da noite desta terça-feira(2) na Avenida Nossa Senhora das Graças, bairro Batingas, periferia de Arapiraca. De acordo com testemunhas, Maria Lúcia de Oliveira, de aproximadamente 45 anos, tinha acabado de sair de uma panificadora em sua motocicleta quando um carro de modelo e placa não identificado se aproximou e abriu fogo contra ela.

Mesmo ferida e agonizando, o acusado desceu do carro e ainda efetuou mais dois disparos. Maria Lúcia morreu antes mesmo de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local.

O corpo ficou caído em plena avenida ao lado da motocicleta Honda Fan cor preta placa OHG-6036AL. No dia 27 de outubro de 2011, o esposo de Maria Lúcia, José Paulo de Oliveira, 47 anos, que residia no mesmo bairro, foi executado com vários disparos de pistola na porta de sua residência, que ficava na Rua Manoel Humberto da Costa, 30 – Batingas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou área do crime. A Delegacia de Homicídios da Força Nacional e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.