As informações estão contidas no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social.
Pelo menos seis disparos, na região da cabeça, foram responsáveis pela morte de Ericsson dos Santos Lisboa, 26 anos, na noite desta terça-feira, 2. O homicídio foi registrado próximo ao campo do CSA, no bairro do Mutange, periferia de Maceió.
As informações estão contidas no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) que traz ainda outro homicídio, só que desta vez registrado na parte alta da capital.
Segundo o relatório do Ciods, Ericsson foi atingido por seis disparos, todos deflagrados contra a sua cabeça. As motivações do crime e os algozes ainda são desconhecidos pela polícia. O homicídio possivelmente será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Na parte alta da grande Maceió, no Complexo Habitacional Benedito Bentes, o Ciods registrou um homicídio. Desta vez, Antônio Marcos Valentim de Araújo, 26 anos, foi alvejado com dez disparos de arma de fogo.
Segundo o relatório, os disparos atingiram a cabeça, peito, braços, costas e pescoço. As motivações e os algozes também são desconhecidos pela polícia.
Em ambos os casos, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos locais para os devidos procedimentos.