Categorias: Polícia

Após ter a casa incendiada, ancião de 70 anos é encontrado morto

O crime será investigado pela polícia judiciária.

Sandro Quintella

Após ter a casa incendiada, ancião de 70 anos é encontrado morto

Um ancião de 70 anos foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã desta quarta-feira, dia 3, na localidade de Terra da Esperança, mais conhecida como Iraque, na periferia de Marechal Deodoro. Os vizinhos foram alertados pelo forte mau cheiro que exalava da casa da vítima. Como a perícia ainda não chegou ao local, não é possível determinar a causa da morte ou há quanto tempo o corpo está no local.

Em janeiro desse ano, a vítima – identificada como Amaro Manoel da Silva – formalizou um boletim de ocorrência na Delegacia de Marechal Deodoro. Lá, o ancião afirmava que ao voltar de Maceió encontrou a sua casa parcialmente queimada e com todos os eletroeletrônicos destruídos. A vítima ainda teria citado no boletim o nome do suspeito. A polícia deverá estabelecer se os crimes estão relacionados.

Moradores da localidade disseram desconhecer o envolvimento da vítima com atos ilícitos e que mesmo morando só, Amaro Manoel demonstrava vitalidade, inclusive cuidando de uma pequena plantação existente em casa.

O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela polícia judiciária.