Aproximadamente 800 metros quadrados receberão serviços de pavimentação e outros 100 metros quadrados de galerias de águas pluviais também serão beneficiados.
Muito aguardada pela população do Bebedouro, a solução para os problemas em diversas vias do bairro está mais perto de ser concretizada. Na manhã desta quinta-feira (4), o prefeito Rui Palmeira assinou a ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação na região. Aproximadamente 800 metros quadrados receberão serviços de pavimentação e outros 100 metros quadrados de galerias de águas pluviais também serão beneficiados.
Segundo Rui Palmeira, o trabalho que será executado na região dá continuidade ao que vem sendo feito pela gestão em outros pontos da cidade. “Serão investidos R$ 338.970,14 em recursos do município originários de impostos pagos pela população. Por isso a importância do cidadão estar em dia com o seu IPTU. Estamos devolvendo o tributo em serviço”, disse o prefeito.
Entre as vias beneficiadas estão: Rua Ana Sampaio Lins, Rua Santo Antônio 2, Rua Projetada (Santo Antônio 1), Travessa Santo Antônio 2, Rua 4, Rua 5 e Rua 6, localizadas nos conjuntos habitacionais Bruno Ferrari e Nossa Senhora do Amparo. O prazo estimado para conclusão das obras é de quatro meses.
Segundo o gestor da Seminfra, Roberto Fernandes, todos os trabalhos serão executados para evitar que os problemas com a chuva se repitam: “Se a pavimentação é feita sem o trabalho de drenagem a partir de tubulação subterrânea, a via fica impermeável e a água não tem para onde escoar. Todas as obras serão realizadas juntamente com o trabalho de drenagem. Esta, inclusive, é uma determinação do prefeito desde o início da gestão”, destacou o secretário.