Alguns atletas sentiram lesões musculares na hora H para o embarque a Maceió, para enfrentar a equipe do CRB.
Por essa, o técnico Marcelo Chamusca não esperava: quando estava tudo pronto para montar o time visando à partida contra o CRB/AL, no próximo domingo às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, pela Série C, o meia Edinho foi vetado por conta de um desconforto na parte posterior da coxa direita. Com isso, desfez-se o quarteto ofensivo, formado por Edinho, Marcelinho Paraíba, Robert e Waldison.
Chamusca já orientou ontem à tarde, um treino coletivo, no qual já testou algumas situações para substituir Edinho. A principal alternativa é a escalação de Erick Flores, que possui as características ofensivas semelhantes a de Edinho.
"O Edinho é um jogador muito importante para o time, muito encaixado com o grupo e inserido no nosso quarteto ofensivo. Agora, eu tenho o perfil de não ficar me lamentando por quem sai e acreditar em quem vai entrar, porque quem entra está preparado e está treinado para dar conta do recado, com motivação", comentou o técnico.
Dúvida
A lesão de Edinho deixou o treinador na dúvida sobre quem será realmente o seu substituto. Na maior parte do treinamento, Erick Flores foi o escolhido, entretanto, no restante, o escolhido foi Walfrido. Nessa oportunidade, o time ficou com três volantes: Guto, Corrêa, que está voltando ao time e Walfrido. "Eu também tenho o hábito de não mexer muito na estrutura da equipe e com isso o Erick fica bastante cotado, mas só vou resolver quando analisar melhor como vai entrar o CRB", completou Marcelo Chamusca.
O time titular de ontem foi o seguinte: Ricardo; Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho;Guto, Corrêa, Erick Flores (Walfrido) e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.
Outros atletas se lecionaram, como o meia Davidson, com dores na coxa; o lateral-direito Hudson, com lesão na panturrilha e o volante Adriano, com dores musculares na coxa direita. A delegação viaja hoje às 7 da manhã.