Comerciantes e transeuntes ficaram em meio ao confronto entre um assaltante com um policial civil.
Uma troca de tiros resultou em uma morte no começo da tarde deste sábado, 6, nas imediações do Centro de Maceió. Comerciantes e transeuntes ficaram em meio ao confronto entre um assaltante com um policial civil.
Informações colhidas no local, junto a Polícia Militar, dão conta que a vítima, ainda não identificada, teria tentado assaltar um agente da PC. “Ao desconfiar de que se tratava um policial, a vítima efetuou os disparos que atingiram o veículo”, destacou o sub-tenente Écio.
O agente permaneceu no local. Ele destacou ao Alagoas24horas que estava conversando com uma atendente da galeria, quando foi surpreendido pelo assaltante. “Graças a Deus que os disparos pegou no carro, mas consegui reagir e evitar o pior”, explicou.
A suposta arma utilizada pela vítima foi encontrada próximo ao corpo. O veículo do policial, um Honda Civic, foi atingido por cinco disparos.
Equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.