Categorias: Futebol

CRB goleia Fortaleza, assume 2º lugar no grupo e tranquiliza duvidosos

Magrão, com dois gols – sendo um de pênalti – e Clebinho em um golaço de fora da área, decretaram a goleada do CRB na partida.

Alberto Oliveira/Esporte Alagoano

CRB goleia Fortaleza, assume 2º lugar no grupo e tranquiliza duvidosos

Foi uma atuação de gala. Assim pode ser resumida a apresentação do CRB diante do Fortaleza, na noite de um domingo chuvoso em Maceió. Em jogo válido pela 14ª rodada da Série C, o CRB goleou o Fortaleza por 3 a 0, derrubou o último invicto na Série C, assumiu a vice-liderança do grupo A e deu um claro recado aos torcedores, críticos e jornalistas que duvidavam da força do time.

Magrão, com dois gols – sendo um de pênalti – e Clebinho em um golaço de fora da área, decretaram a goleada do CRB na partida.

Pela 1ª vez na Série C, o CRB fez uma grande atuação em casa para não deixar dúvida alguma sobre a superioridade da vitória, convencendo até os mais céticos sobre a força da equipe.

Com o resultado, o CRB passou a somar 22 pontos e assumiu temporariamente a 2ª colocação do grupo. O Fortaleza permanece líder absoluto com 27 pontos.

Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Treze, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, na 2ª feira, dia 15, a partir das 21h30. Já o Fortaleza irá se reencontrar com o seu torcedor e enfrentará o Paysandu, no próximo domingo, dia 14, ás 19h, na Arena Castelão.

Ficha Técnica

CRB (AL) 3 x 0 Fortaleza(CE)

Campeonato Brasileiro – Série C – 14ª Rodada – Grupo A

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (CBF2 – ES)

Assistentes:Fabiano da Silva Ramires (CBF1-ES) e Vanderson AntonioZanotte (CBF2-ES)

4º Árbitro: Flávio Feijó de Omena (CBF2-AL)

Renda: R$ Público:

Cartões Amarelos: Diego Clementino, Magrão (CRB) Walfrido, Genílson, Adalberto, Tiago Cametá (Fortaleza)

Expulsões: André Zuba (Fortaleza)
Gols: Magrão (Pênalti-CRB) 19’ do 1º tempo; Magrão (CRB) 24’ e Clebinho (CRB) 28’ do 2º tempo

Equipes:

CRB: Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Glaydson Almeida (Diego Aragão) e Jhonnattan; Diego Clementino(Marcelo Macedo), Eder e Jeferson Maranhão(Clebinho); Magrão

Técnico: Ademir Fonseca

Fortaleza: André Zuba, Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Corrêa, Erick Flores (Ricardo) e Marcelinho Paraíba(Walfrido); Robert e Waldison(Uillian)

Técnico: Marcelo Chamusca