O crime foi praticado por homens em um carro não identificado. De acordo com a mulher que conseguiu escapar do atentado sem ferimentos, mas não teve o nome revelado por segurança.
Um homem foi executado a tiros dentro do seu próprio veículo ao lado da sua companheira em um trecho da AL-220. O assassinato ocorreu no final da tarde deste domingo (7), no Sítio Lagoa Torta, zona rural de Craíbas.
O crime foi praticado por homens em um carro não identificado. De acordo com a mulher que conseguiu escapar do atentado sem ferimentos, mas não teve o nome revelado por segurança, Carlos Alexandre da Silva, 26 anos, estava no distrito de Folha Miúda, quando recebeu uma ligação, logo em seguida saiu na companhia da mesma até a rodovia onde aguardariam a chegada da referida pessoa.
Foi neste momento em que outro veículo se aproximou e abriu fogo contra o carro; tiros atingiram a janela e o parabrisa do veículo Parati, de cor azul-placa NUM-4481. Carlos foi atingido por vários disparos e não resistiu entrando em óbito no local.
O que chamou a atenção da polícia foi o fato que os autores do crime tiveram a preocupação de levar o aparelho celular da vítima, evitando assim não identificar o número de quem havia ligado momentos antes.
A mulher sofreu pequenas lesões provocadas pelos estilhaços de vidros, em estado de choque ela foi socorrida até a Unidade de Emergência do Agreste. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), para realizar a pericia no corpo e no veículo.