Categorias: Polícia

Trabalhador encontra ossada humana às margens da BR-316

Trabalhador encontra achado macabro às margens da BR-316

Izabelle Targino/ Alagoas 24 horas

Trabalhador encontra ossada humana às margens da BR-316

O trabalhador rural Valmir Leão da Silva encontrou, na tarde desta terça-feira, 9, uma ossada humana, em uma mata localizada às margens da rodovia BR-316, no município de Satuba. Valmir conta que estava cortando madeira quando viu um saco de cor preta. Ao abrir, descobriu se tratar de uma ossada humana.

O trabalhador afirma que não pensou duas vezes: pegou o crânio e foi até o bairro do Rio Novo, em Maceió, onde procurou a Polícia para informar a situação. “Assim que eu vi que era a ossada de uma pessoa fui procurar a polícia”.

Os restos mortais estavam envoltos em uma calça jeans, uma camiseta de cor vermelha, um par de sandálias. Pelas características das roupas poderia ser uma pessoa jovem. Segundo informações do capitão Sidrack do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), aparentemente não há vestígios de perfuração por arma de fogo no crânio, mas há sinais de afundamento de crânio do lado esquerdo.

A PM aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar a perícia na retirada do achado macabro. Uma equipe da Delegacia da cidade de Satuba também foi acionada.