Categorias: Polícia

Homem é assassinado ao se recusar a entregar celular em assalto

Seis suspeitos foram presos, alguns deles trajavam uniformes escolares.

Um homem foi assassinado ao resistir a um assalto na noite desta terça-feira, 9, no Centro da cidade de Porto Calvo, a 101 km de Maceió. Informações da polícia dão conta que seis acusados foram presos acusados de serem autores do homicídio e de promoverem arrastão na cidade.

Segundo um militar lotado no GPM da cidade, João José Alexandre, 42 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. Informações apuradas no local, pela polícia, apontam para uma possível resistência da vítima, que estava na porta de casa e teria se recusado a entregar um aparelho de telefonia móvel.

De acordo com a polícia, seis suspeitos foram detidos pelo Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Pelopes). Entre os acusados estão pessoas que trajavam uniformes de unidades escolares do município Matriz de Camaragibe. Durante a operação, houve troca de tiros e um foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde no local.

Com os acusados foram apreendidos, segundo a polícia, três motocicletas, um revólver calibre 38, R$ 300 em espécie, munições, aparelhos de celulares, relógios e outros pertences.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Porto Calvo.