Categorias: Interior

Paciente psiquiátrico é amarrado a poste após atacar crianças

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com órgãos de assistência social em São Miguel dos Campos, mas não obteve êxito.

Arquivo

Adriano Fagner foi amarrado após tentar atacar uma jovem

Um jovem de 23 anos foi amarrado a um poste na tarde desta quarta-feira, dia 10, por moradores na cidade de São Miguel dos Campos, a 63 quilômetros da capital alagoana. O caso expõe a fragilidade da rede de apoio institucional a pacientes psiquiátricos.

Segundo informações repassadas pela família, Adriano Fagner dos Santos, de 23 anos, é portador de transtorno psicológico e já teria tentado matar a mãe, além de atacar crianças e jovens e atormentar a vida dos vizinhos. A família tenta incansavelmente interná-lo sem, contudo, obter sucesso.

Ontem, revoltado com mais um ataque de Adriano, o tio amarrou o jovem a um poste. “Eu já não sei o que faço com esse rapaz, pois já tentei de tudo mas a justiça não faz nada”. Ainda de acordo com o relato do tio, Adriano Fagner também é dependente químico.

Adriano tem várias passagens pela polícia, por assédio e desordem. Depois de amarrado ao poste, o jovem se queixava muito das amarras e gritava muito. “Tá doendo, desamarra!”

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com órgãos de assistência social em São Miguel dos Campos, mas não obteve êxito.