'Acredito que ele esteja sofrendo como eu', diz Angela sobre Yuri
Angela Sousa ainda não está pronta para voltar ao trabalho. Nesta quinta-feira, 11, a bailarina teria ensaio do balé do "Domingão do Faustão", mas não pode comparecer. "Estou voltando aos poucos à rotina, mas ainda não me sinto preparada pra voltar a dançar, estar em cima de um palco. Na próxima semana já devo voltar a trabalhar", diz ela, afastada do programa desde a briga com o ex-namorado Yuri Fernandes: "Ainda tenho muitos hematomas pelo corpo e rosto. Não quero disfarçar com maquiagem".
Angela conta que está usando sua licença para reorganizar a vida. "Estou arrumando a minha casa, dando uma geral em tudo. Minha ficha está caindo aos poucos", conta.
De Yuri ela não soube mais. O ex-BBB não a procurou. "Ele nem pode chegar perto de mim, mas não tentou entrar em contado de nenhuma forma. Acredito que ele esteja sofrendo como eu. Não sei se arrependido, mas sofrendo com certeza. Isso nunca havia acontecido antes", especula a bailarina, que, no entanto, revela que Yuri já havia dado sinais de agressividade antes: "Ele nunca me bateu ou me agrediu, mas já tinha me dado uns puxões de braço. Foram em situações em que fui meio grossa. Estávamos em um lugar e ele queria ir embora. Eu não queria e aconteceu. Mas nada que me assustasse. Não foi uma tragédia anunciada".
Angela conta que agora só quer ter paz e garante: não guardar mágoa do ex. "Não tenho raiva dele, não desejo mal, nada disso. Quero seguir minha vida. Isso sempre vai fazer parte da minha vida, e vou aprender muito com isso tudo. Mas quero que seja apenas uma marca do passado", afirma.