Atacante do Sport, Felipe Azevedo, quer que o time encare a quinta derrota seguida fora como aprendizado.
Jogador que mais finalizou corretamente na partida de acordo com estatísticas do Footstats – três vezes – o atacante do Sport, Felipe Azevedo, quer que o time encare a quinta derrota seguida fora como aprendizado. Para ele, o time precisa encontrar um equilíbrio de atuações para pontuar mais fora de Pernambuco e seguir com chances de entrar no G4.
“Temos que arrumar um equilíbrio porque é isso que vai nos dar a gordura necessária para chegar ao G4″, disse. Para ele, o ponto crucial da derrota foi o segundo gol marcado pela Chapeocoense, aos 17 segundos do segundo tempo. “Foi um gol que não chegamos nem a tocar na bola. Isso atrapalhou muito. Depois eles se fecharam na frente da área”, comentou.
Para compensar, ele já tem a expectativa de outra boa atuação em casa, contra o Inter. Embora reconheça a dificuldade que o adversário deve impor, Felipe Azevedo acredita que a força da torcida vai ser fundamental para a conquista de mais três pontos na Arena Pernambuco.
“Jogar com o Inter é complicado em qualquer lugar, mas a torcida vai encher o estádio e vamos vencer. Agora é pensar nesses dois jogos em casa (o outro será diante do Coritiba, domingo) para continuar perto do G4″, apontou.