Segundo o delegado a colaboração da sociedade é importantíssima para o trabalho da Polícia.
O delegado da Polícia Civil da regional de Arapiraca, Mário Jorge, deu alguns detalhes da operação realizada no último sábado (13), que prendeu seis pessoas na cidade de Campo Grande, acusadas de assaltos, homicídios e roubos de carga.
Segundo Mário Jorge, a quadrilha se utilizava de pontos estratégicos na cidade, como um Lava Jato e uma borracharia que pertencia ao vereador José Rogério dos Santos, conhecido como “Rogério Saraiva”, para observar a movimentação do comércio da cidade.
Segundo o delegado a colaboração da sociedade é importantíssima para o trabalho da Polícia. “Temos alguns suspeitos foragidos como o Arnaldo, Fábio do Lídio, e o Renato, irmão do vereador. Se alguém tiver informação entre em contato, a polícia não vai descansar enquanto não prender esse acusados”, disse Mário Jorge.
Além do vereador Rogério, foram presas mais cinco pessoas com cargas roubadas, pistolas e munições: Sullivam Perreira, 26 anos, Diego batista, 24, José Francisco dos Santos, 48, José Adilson Batista, 36, e José Ronaldo dos Santos, 40 anos.
Os acusados se encontram presos na Central de Flagrantes de Arapiraca e estão à disposição da justiça, novas prisões podem ser feitas a qualquer momento.