Segundo a versão inicial, o rapaz teria matado as duas irmãs e posteriormente se matado com uma facada no peito.
Os corpos dos três irmãos mortos a facadas em um apartamento no 1º andar do Edifício Andréa, no Pinheiro, já foram recolhidos para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Os corpos foram encontrados pela mãe dos jovens, após chegar do trabalho, na noite desta terça-feira, dia 16. Segundo a versão inicial, o rapaz teria matado as duas irmãs e posteriormente se matado com uma facada no peito.
As meninas foram encontradas na cozinha e no quarto, enquanto o rapaz foi encontrado na sala do apartamento, em meio a muito sangue. Os irmãos foram identificados como Maria Clara Paulino Vasconcelos, 19, Amanda Paulino Vasconcelos, 23, e o suposto assassino, Filipe Paulino Vasconcelos, que comemorou aniversário ontem (15). Não há sinais de arrombamento no local.
A polícia estima que as mortes tenham ocorrido por volta de 1h de hoje (16) após uma áspera discussão entre os jovens. Filipe é descrito como um jovem tímido, amante de leitura e jogos. Sua irmã Amanda trabalhava como fotógrafa em um site de eventos na capital. Não se sabe o que poderia ter motivado tamanha tragédia.
A mãe dos jovens entrou em colapso com a cena e foi levada para o apartamento de amigos, onde recebeu atendimento médico. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o pai dos jovens é delegado no Estado da Paraíba e estaria a caminho da capital alagoana.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.