Categorias: Brasil

Motorista morre após carro bater e cortar poste ao meio

Acidente matou homem de 32 anos na Av.Historiador Rubens de Mendonça. Segundo a Delegacia de Trânsito, motorista estaria em alta velocidade.

Delegacia Delitos de Trânsito de Cuiabá

Acidente matou motorista de 32 anos na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá

Um homem de 32 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (18), após um acidente na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá, o motorista dirigia um carro de passeio que bateu contra um poste de iluminação pública.

O acidente foi registrado por volta de 3h [horário de Mato Grosso], perto do hospital ortopédico da capital mato-grossense, no Bairro Araés. O carro trafegava no sentido Avenida do CPA para o Centro de Cuiabá. Segundo a Delegacia de Trânsito, a suspeita é que o condutor estaria em alta velocidade, perdeu o controle da direção e atingiu o poste.

Com o impacto o poste foi partido ao meio e o motorista, que estava sozinho no veículo, morreu no local do acidente. Conforme a delegacia, a batida foi tão forte que o motorista foi jogado para o banco de trás do veículo.

O corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.