Categorias: Celebridades

Antonia Fontenelle detona Nicole Bahls: ‘Eu não sou mulher de harém’

Loira se separou do jogador no início do ano e negou briga com integrante do Pânico.

Reprodução

Reprodução

Durante a estreia do filme Isolados na noite desta terça-feira (16), a atriz Antônia Fontenelle conversou com o R7 sobre um possível desentendimento com a apresentadora do Pânico Nicole Bahls, onde as duas teriam discutido por Emerson Sheik.

— Quando eu parei para falar com ela eu falei: "Não acho bonito o que você está fazendo". Tudo o que está acontecendo porque ela que está mandando essas coisas para a imprensa. Se ela acha bonito fazer parte do harém de quem quer que seja, eu não acho bonito. Eu não sou mulher de harém de ninguém.

Antônia prefere não tocar no nome de Nicole e alfineta a apresentadora do Pânico.

— Eu não quero falar da Nicole, eu não quero dar palco para ninguém. Ouvi de um amigo muito sábio: "Você trabalhou muito para chegar até aqui, seu nome é rentável, é natural que as pessoas queiram pegar carona na calda do seu cometa, não existe bônus sem ônus".

No início deste ano, Antônia teve um breve romance com Emerson Sheik e disse que atualmente é amiga do jogador do Botafogo.

— As pessoas não entendem que eu terminei com ele. Não é porque eu terminei com ele que eu tenha que odiá-lo. Ele é meu amigo. Eu não tenho nada com ele desde fevereiro e isso está muito claro.
Antônia diz que não brigou com Nicole e não vê motivo para as pessoas insistirem nesse assunto. A loira até insinuou que o programa Pânico usou isso para ganhar audiência.

— Todas as vezes que disseram que a gente brigou era o Pânico em troca de audiência. Ela [Nicole] viu que é um negócio rentável e eu lamento que meu nome esteja no meio disso. Eu não tenho nada a ver com essas pessoas, elas não fazem parte da minha vida e que eu não briguei com ninguém.

Fontenelle não quer seu nome envolvido na história de amor de Emerson e Nicole.

— Eu não briguei com ninguém, meu nome não é bagunça, acho tudo isso muito agressivo. Não gostaria de ver meu nome no meio disso e minha mãe me ensinou: "Perca tudo, mas não perca o seu nome".