Categorias: Polícia

Polícia apura denúncia de orgia e prende jovens com drogas

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada, na tarde desta sexta-feira, 19, para acabar com uma suposta orgia, que acontecia dentro de uma residência no Conjunto Santa Maria, na Cidade Universitária.

Alagoas24Horas

Presos em suposta orgia no Cidade Universitária

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada, na tarde desta sexta-feira, 19, para acabar com uma suposta orgia, que acontecia dentro de uma residência no Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária.

Os policiais militares, que atenderam a ocorrência, contaram a equipe da Rádio Pajuçara FM que chegaram ao local após denúncia de vizinhos de que dentro da residência acontecia uma orgia.

Durante a abordagem policial, estavam dentro da casa três garotas, todas com 15 anos, um adolescente de 16 anos e Savio Moreira, de 19 anos. Com eles, a PM encontrou maconha e crack.

Após o caso, o grupo foi levado à Central de Flagrantes, no Farol. Na delegacia, uma das adolescentes falou que estavam na casa apenas conversando e não havia orgia.

Savio Moreira também negou as acusações. "Não tinha drogas na casa. Ninguém acredita só porque a gente é vagabundo", disse o acusado.